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extensão de quadril,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Trazer Toda a Emoção e Adrenalina dos Jogos Direto para Você..-'''Disjuntivas''': "a sociedade tem um chefe ou tem desordem". Caracteriza-se por duas proposições simples unidas pela partícula ou ou equivalente. Dentro do cálculo proposicional, a proposição composta será considerada verdadeira se uma ou as duas proposições simples forem verdadeiras e será simbolizada como: p ∨ q.,Composta de acordo com a técnica conhecida como ''Massa sonora'' que o compositor já utilizava desde o início dos anos 60, ''Lux Aeterna'' é uma composição para um coro de 16 vozes solistas. Trata-se de um acorde em cluster que se move para cima e para baixo em tons variados. O resultado, semelhante a outras composições de Ligeti do mesmo período, como ''Atmosphères'' (1961) e ''Apparitions'' (1958-59) é uma estrutura que prescinde do ritmo e da melodia e utiliza a harmonia com o objetivo de produzir variações de timbres vocais ao longo do tempo. Ligeti cunhou o termo '''micropolifonia''' para descrever esta técnica composicional. Sobre a micropolifonia, o compositor disse: "A complexa polifonia de cada parte é incorporada em um fluxo harmônico-musical no qual as harmonias não mudam inesperadamente, mas se fundem umas nas outras; uma combinação de intervalos evanesce gradualmente e dessa nebulosidade se descobre que uma nova combinação de intervalos toma forma"..
extensão de quadril,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Trazer Toda a Emoção e Adrenalina dos Jogos Direto para Você..-'''Disjuntivas''': "a sociedade tem um chefe ou tem desordem". Caracteriza-se por duas proposições simples unidas pela partícula ou ou equivalente. Dentro do cálculo proposicional, a proposição composta será considerada verdadeira se uma ou as duas proposições simples forem verdadeiras e será simbolizada como: p ∨ q.,Composta de acordo com a técnica conhecida como ''Massa sonora'' que o compositor já utilizava desde o início dos anos 60, ''Lux Aeterna'' é uma composição para um coro de 16 vozes solistas. Trata-se de um acorde em cluster que se move para cima e para baixo em tons variados. O resultado, semelhante a outras composições de Ligeti do mesmo período, como ''Atmosphères'' (1961) e ''Apparitions'' (1958-59) é uma estrutura que prescinde do ritmo e da melodia e utiliza a harmonia com o objetivo de produzir variações de timbres vocais ao longo do tempo. Ligeti cunhou o termo '''micropolifonia''' para descrever esta técnica composicional. Sobre a micropolifonia, o compositor disse: "A complexa polifonia de cada parte é incorporada em um fluxo harmônico-musical no qual as harmonias não mudam inesperadamente, mas se fundem umas nas outras; uma combinação de intervalos evanesce gradualmente e dessa nebulosidade se descobre que uma nova combinação de intervalos toma forma"..